Sobre

SÉRGIO ALMEIDA é referência nacional no tema CLIENTE. Idealizador da CLIENTOLOGIA. Professor, Consultor (+ 5000 horas de Consultoria). Palestrante (+2000 palestras dada em todo o Brasil e em Portugal), autor de 11 livros de sucesso, entre os quais, o best-sellerAh! Eu não acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol), com mais de um milhão e meio de livros vendidos no Brasil e no exterior. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade em 1993 (FPNQ).

Idealizador, Coordenador e Professor do MBA Executivo Gestão da Experiência do Cliente (Customer Success) da BBS – Baiana Business School. Consultor especializado em Clientes. Fundador da ESCOLA de ENCANTADORES de CLIENTES – Citado in: “Desafio de Ser Excelente”. MADRAS BUSINESS: “Sérgio Almeida é o maior especialista em clientes no Brasil”.

Já ajudou a centenas de empresas, e milhares de profissionais, com seus Programas, Métodos e capacitações pragmática e originais, na prática de um extraordinário atendimento, relacionamento e entrega de uma experiência ao cliente e Customer Successs. Tem colaborado de forma sistemática para o avanço do estado da arte da Clientologia com conceitos e neologismos tais como: Fanalização do Cliente, ACM Marketing (Atração, Conquista e Manutenção de Clientes), MikroMarketing, Classificação dos Momentos da Verdade (encantado, normal e desencantado) dentre outros.