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“Cliente Encantado é o melhor vendedor do mundo” Sérgio Almeida
OFERTA INCRÍVEL… Um COMBO de 10 (dez) LIVROS Digitais para você aprender e aperfeiçoar como CONQUISTAR CLIENTES e vender muito mais.
Livros escritos por Sérgio Almeida o maior especialista em Clientes, idealizado da Clientologia.
Este livro é um FENÔMENO de VENDAS, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil e no exterior, já foi distribuído para os funcionários de centenas de empresas brasileiras e multinacionais.
Um “Campeão de vendas(…) é o manual voltado para a área de negócios “Ah! Eu não acredito!”. Boa parte delas foi comprada por empresas onde seu autor, o consultor Sérgio Almeida faz palestras”. Revista VEJA – Ed.1.787
O QUE MUDOU? O que está mudando? Como a Revolução do Cliente está mudando a vida das pessoas e das empresas? Quais os fatores que estão levando os Clientes a mudarem o comportamento de forma radical? O que é Clientologia? Os fundamentos históricos. Quais as tendências em relação aos Clientes – para onde estamos indo. Este livro faz refletir e agir sobre estas e outras importantes questões. Um livro clássico que lanço a base da experi6encia do cliente no Brasil. Imperdível!
NÃO HÁ MAIS TEMPO de consultar o chefe. Na maioria das vezes, a decisão tem de ser tomada na hora do contato com o Cliente (momento da verdade). Portanto, todos da empresa, sem exceção, devem ser incentivados e bem preparados para tomar decisões imediatas, orientados por princípios pró-clientes. Este LIVRO GUIA traz a os 8 Princípios de Encantamento do Cliente que precisam ser internalizados e praticados por todos da empresa.
Essa história de vestir a camisa da empresa é coisa velha, ultrapassada.
Hoje, TEMOS QUE VESTIR A CAMISA do CLIENTE. Apoiado em afirmações de grandes Líderes e empresários, Sérgio Almeida comenta, e aponta como seguir estas exponentes figuras e obter grande sucesso.
Dicionário Ilustrado de CLIENTOLOGIA – 347 verbetes para aplicar, encantar e lucrar mais.
Neste GUIA PRÁTICO, além de vocábulos (de A a V) com seus respectivos significados selecionados e aplicados ao Cliente, encontra-se orientações para ser um profissional “extraordinário”, “fora-de-série”, “cuidadoso”: verdadeiramente comprometido com o Cliente.
Dois dos MAIORES ESPECIALISTAS, em Vendas (Raul Candeloro) e Atendimento (Sérgio Almeida) mostram-lhe passo a passo, o que fazer para você vender muito mais.
O QUE TERIA A NOS DIZER em comum gente de áreas de interesse e experiências tão distintas, como: Claus Moller, Karl Albrecht, Philip Kotler, Richard Whiteley (notáveis consultores de empresas); Akio Morita, Carl Sewell, Monteiro Lobato, Mário Henrique Simonsen (brasileiros famosos) e Confúcio, Dom Bosco, Gandhi, Lao-Tsé (grandes sábios da humanidade)?
Em “O MELHOR SOBRE CLIENTES”, você vai encontrar 455 orientações e/ou lições de como se relacionar e fazer negócios da Era do Cliente e, por conseguinte, ser bem-sucedido.
Em “Como um Monge atenderia o Cliente?”, Sérgio Almeida, referência nacional no tema atendimento ao Cliente (autor do best-seller Ah! Eu não acredito!), vai fundo, mergulha, de forma original e criativa, nas mensagens de Sua Santidade, o Dalai Lama e oferece aos leitores um pequeno-grande livro, que orienta o leitor a atender os Clientes de forma iluminada e lucrativa. Um livro prático, objetivo, impactante!
“Há 500 maneiras de fraudar, irritar e perder a clientela. Toda e qualquer empresa exercita, pelo menos, uma centena delas. A lista completa do que não deve ser feito está disponível no livro ‘Cliente, nunca mais’”
Joelmir Beting – O Estado de São Paulo
Um LIVRO CLÁSSICO que continua em 2022 muito atual! Livro pioneiro no Brasil, escrito de forma satírica e bem-humorada, alertando e conscientizando todos (empresários e colaboradores) sobre a nefasta prática do mau atendimento ao Cliente e de suas graves consequências para as empresas.
O livro “UM DOUTOR ATENDIMENTO- como ser um médico de sucesso praticando um fantástico atendimento ao paciente-cliente”, escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes), juntamente com um médico de sucesso, Dr. Álvaro Souza, propõe-se a revolucionar a prática da medicina.