Um Doutor Atendimento





p135livro-doutor2Um Doutor Atendimento
Como ser um médico de sucesso praticando um fantástico atendimento ao paciente-cliente

Este livro é pequeno, mas ousado. Ousado em suas pretensões, uma vez que objetiva contribuir, de forma radical, com a maneira de exercer a medicina. Um novo padrão está sendo estabelecido (ou restabelecido?). No mundo todo são vistos sinais dessa mudança, onde é exigido do médico novos requisitos para sucesso profissional. Este livro de autoria de Sergio Almeida, *consultor referência nacional no tema cliente, autor do best-seller”Ah! Eu não acredito – como praticar um fantástico atendimento ao cliente” com mais de meio milhão de livros vendidos; em co-autoria com Dr. Álvaro Souza.

Observações sobre esta publicação:
1) Este livro, é derivado de análise de mercado, que detectou a prestação de serviço de saúde (pública e privada), como uma das mais carentes do país;
2) Preencher uma lacuna na literatura. Aqui são apresentados novos conceitos.
3) Pretende-se “revolucionar” o atendimento médico, inserido a medicina dentro de um contexto da prática de negócios; considerando o usuário, não como um “paciente”, mais sobretudo como “cliente”
4) Interessa não apenas ao médico, mas também, ao Cliente-paciente que utiliza os serviços.

“Um Doutor Atendimento”
119 páginas
Formato: 10 x 14,5 cm
Autores: Sérgio Almeida e Dr. Álvaro Souza
Editora: Casa da Qualidade

Depoimentos

“Sou sua fã e tenho todos os seus livros. Vira e mexe eu to relendo de novo. Sou médica e estou morando aqui nos Estados Unidos. Alguns amigos americanos, também médicos, me vêem lendo seus livros e querem saber do que se trata. Por favor, traduza seus livros, principalmente o “Um Doutor Atendimento” e me avise quando estiver publicado, porque, certamente você terá uma boa vendagem por aqui. Me avise, ok? Sucesso pra você sempre! Tudo de bom.”
Heloísa
Indiana – USA