100% Cliente

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100% Cliente
Reflexões impactantes para vestir a camisa do Cliente e ser bem sucedido

Este livro é um convite a uma imersão no mundo de pessoas vitoriosas; gente que entende que o Cliente é a grande plataforma de lançamento e manutenção de uma carreira de sucesso.

100% Cliente é composto de oito capítulos: Vestir a camisa do cliente… Como? Por quê? Quando? O quê? Quanto? Onde? Quem? Em todos esses capítulos, você encontrará as seguintes etapas:
Etapa 1: Citação/frase dita por pessoas bem-sucedidas mundo dos negócios.
Etapa 2: Teoria (desenvolvimento e aprofundamento teórico).
Etapa 3: Exemplos e casos reais ilustram as idéias e a teoria apresentada.
Etapa 4: Pit stop, ou melhor, parada para Reflexão. Nessa seção o leitor é convidado a pensar e “digerir” as informações, sendo estimulado a “arregaçar as mangas” e partir para a prática.

Um livro novo, de concepção inovadora e criativa.

“Você é o resultado das escolhas que você faz neste momento”.
Escolha progredir, ser profissionalmente bem-sucedido.
Vista a camisa do Cliente!
“100% Cliente”
144 páginas
Formato: 10 x 14,5 cm
Autor: Sérgio Almeida
Editora: Casa da Qualidade

Depoimentos

“Sou acadêmico do curso de ADM aqui em Chapecó, e tive a oportunidade de estar lendo o livro “100% Cliente”, e o “Ah! Eu não acredito!”, e estar repassando todo meu conhecimento adquirido num trabalho de Funções Administrativas onde fui elogiada e aplaudida. Minha professora havia lido os mesmos livros, os quais foram repassados para meus colegas que não conheciam que livros eram. Gostaria de parabenizar o senhor e sua equipe. Sucesso para vocês.”
Jaqueline Moroni
Chapecó – SC

“Sou amante de literatura de autores como Peter Drucker,Tom Peters e outros do mesmo gênero. Ao ser convidado a dar um curso básico sobre atendimento ao cliente, comecei a buscar literaturas dentro do assunto, e a partir daí tive o prazer de conhecer duas obras do Sérgio Almeida: “Ah! Eu não acredito!” e “100% Cliente”. São dois livros pequenos no tamanho, mas grande no conteúdo. Acredito que todos os atendentes deveriam usá-los como base para seu trabalho. Eu gostaria de parabenizar o Sr. Sérgio.”
Frank Martins de Oliveira
Santo André – SP

“Fui presenteado com seu livro “100% Cliente” e achei sensacional!!! Parabéns.”
Rafael Lorente
Osasco – SP

“Sou acadêmico do curso de ADM aqui em Chapecó, e tive a oportunidade de estar lendo o livro “100% Cliente”, e o “Ah! Eu não acredito!”, e estar repassando todo meu conhecimento adquirido num trabalho de Funções Administrativas onde fui elogiada e aplaudida. Minha professora havia lido os mesmos livros, os quais foram repassados para meus colegas que não conheciam que livros eram. Gostaria de parabenizar o senhor e sua equipe. Sucesso para vocês.”
Jaqueline Moroni
Chapecó – SC

“Sou amante de literatura de autores como Peter Drucker,Tom Peters e outros do mesmo gênero. Ao ser convidado a dar um curso básico sobre atendimento ao cliente, comecei a buscar literaturas dentro do assunto, e a partir daí tive o prazer de conhecer duas obras do Sérgio Almeida: “Ah! Eu não acredito!” e “100% Cliente”. São dois livros pequenos no tamanho, mas grande no conteúdo. Acredito que todos os atendentes deveriam usá-los como base para seu trabalho. Eu gostaria de parabenizar o Sr. Sérgio.”
Frank Martins de Oliveira
Santo André – SP

“Fui presenteado com seu livro “100% Cliente” e achei sensacional!!! Parabéns.”
Rafael Lorente
Osasco – SP