Projeto Encantar

O QUE É ?

Um Projeto que  desenvolve uma  cultura empresarial lucrativa de Encantamento do Cliente.

OBJETIVOS

✓Posicionar a empresa como referencial de excelência, destaque no atendimento e relacionamento com os Clientes.

✓Construir a imagem , de fato, de uma empresa encantadora.

✓Crescimento da empresa, conquistando mais Clientes, faturamento e Lucro.

✓Desenvolver uma cultura empresarial onde os colaboradores, tenham uma verdadeira “paixão” em servir o Cliente de forma extraordinária.

FOCOS Estratégicos

  • CAPACITAÇÃO Líderes para atuarem com Facilitadores visando o desenvolvimento e sustentabilidade da Cultura de Encantamento.
  • CAPACITAÇÃO Mão de obra para encantar Cliente.
  • Implantação de INDICADORES (Métrica).
  • Desenvolvimento de PROCEDIMENTOS Encantadores(POPE’s).

Módulos treinamento aplicados

  • (PA) Ah, eu não Acredito – como prestar um fantástico atendimento.
  • (G1) Gestão de Indicadores.
  • (GV) Gestão da Voz do Cliente.
  • (LL) Líderes & Liderança na era do Cliente.
  • (EE) Como proporcionar uma Experiência Encantadora ao Cliente.
  • (PP) Princípio para Encantamento do Cliente.
  • (VV) Vendas e Vendedores da Era do Cliente.
  • (CI) Cliente Interno.
  • (DA) Um Doutor Atendimento – ( para Médicos).
  • (DM) Método D.M.V. (Desdobramento do Momento da Verdade).
  • (MC) Mapeamento de Ciclo da Experiência do Cliente.
  • (AM) Diagnóstico e Ações de Melhoria.
  • (MR) Marketing de Relacionamento (Fãnalização).
  • (EV) Eventos de Validação.
  • (PR) Priorização das Ações.
  • (EN) Seminário Encerramento.

LEGADO

Criar uma massa crítica (Líderes e Colaboradores), capaz de implantar, manter e desenvolver uma cultura sustentada de encantamento do Cliente (por parte de todos), com procedimentos encantadores e indicadores estratégicos mensurados.

LegadoLegado