Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 9925-7723
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br
37,00

Este livro é um fenômeno de vendas, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, já foi distribuído para os funcionários de centenas de empresas brasileiras e multinacionais. "Eu conheci o Sérgio Almeida há 10 anos através do livro Ah! Eu não acredito! Li durante um voo, e o que me chamou atenção é como ele aborda de forma muito direta e muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento ao cliente. Nesse período, já fiz alguns trabalhos com o Sérgio. Cada vez vejo que ele aprimora e encanta mais." Iuri Miranda Presidente da BURGUER KING do Brasil Um campeão de vendas "Campeão de vendas(...) é o manual voltado para a área de negócios 'Ah!Eu não Acredito!' Boa parte delas foi comprada por empresas onde seu autor, o consultor Sérgio Almeida faz palestras". Revista VEJA - Ed.1.787



FRETE GRÁTIS

Na Modalidade PAC

PAGAMENTO FACILITADO

Testemunhais:

"Ah! eu não acredito! traz o que há de mais atual para a melhoria do relacionamento e atendimento ao cliente."
Afif Domingos
Vice Governador de São Paulo
Ex Ministro-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República
Ex-Presidente da Indiana Seguros.

"Este manual o orientará, em cada momento da verdade, a atuar no foco do cliente, buscando a sua máxima satisfação, de forma constante e permanente."
Elie Horn
Presidente da CYRELA Brazil Realty

"Eu conheci o Sérgio Almeida há 10 anos através do livro Ah! Eu não acredito! Li durante um voo, e o que me chamou atenção é como ele aborda de forma muito direta e muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento ao cliente. Nesse período, já fiz alguns trabalhos com o Sérgio. Cada vez vejo que ele aprimora e encanta mais."
Iuri Miranda
Presidente da BURGUER KING do Brasil
 

Um campeão de vendas
"Campeão de vendas(...) é o manual voltado para a área de negócios 'Ah!Eu não Acredito!'
Boa parte delas foi comprada por empresas onde seu autor, o consultor Sérgio Almeida faz palestras".

Revista VEJA - Ed.1.787

Este livro é um fenômeno de vendas, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, já foi distribuído para os funcionários de centenas de empresas brasileiras e multinacionais.


Benefícios do livro


O livro "Ah! Eu não acredito!" escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes) apresenta de forma prática o que deve e o que não deve ser feito no atendimento ao cliente, para que ele se torne um fã incondicional da empresa, por conseguinte do profissional/empresa, um verdadeiro vendedor ativo, afinal, Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo. 
Quer multiplicar suas vendas? Multiplique Clientes encantados! Para tal, é requisito que todos estejam capacitados a prestar um fantástico atendimento ao Cliente, conforme orienta o livro "Ah! Eu não acredito!"
 

Tópicos abordados:

Razões e benefícios de se prestar um fantástico atendimento ao Cliente/ Três motivos para servir de forma extraordinária/ Com prestar um fantástico atendimento ao cliente/ Momento da verdade: o conceito fundamental/ Classificação do Momento da Verdade/ Ciclo de experiência do Cliente/ com satisfazer o Cliente? / Percepção x Realidade/ Gestão de promessas ao Cliente/ 7 pecados mortais no atendimento ao Cliente/ Como recepcionar um Cliente/ Atitudes (ativas, reativas e proativas) / 13 atitudes para prestar um fantástico atendimento ao Cliente/ Como a atender um Cliente nervoso? / Como minimizar e resolver erros/ problemas com os clientes? / Equilíbrio emocional no atendimento/ 4 práticas do comportamento proativo/ Seis ingredientes de um profissional proativo, bem-sucedido