Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 9925-7723
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br
37,00

Não há mais tempo de consultar o chefe. Na maioria das vezes, a decisão tem de ser tomada na hora do contato com o Cliente (momento da verdade). Portanto, todos da empresa, sem exceção, devem ser incentivados e bem preparados para tomar decisões imediatas, orientados por princípios pró-clientes.



FRETE GRÁTIS

Na Modalidade PAC

PAGAMENTO FACILITADO

Não há mais tempo de consultar o chefe. Na maioria das vezes, a decisão tem de ser tomada na hora do contato com o Cliente (momento da verdade). Portanto, todos da empresa, sem exceção, devem ser incentivados e bem preparados para tomar decisões imediatas, orientados por princípios pró-clientes.

"A base de qualquer empresa são seus princípios. Na medida em que as decisões forem tomadas com base em um conjunto de princípios coerentes e integrados, elas têm maior probabilidade de êxito." William Ouchi

A orientação por princípios é uma estratégia poderosa de criação e sustentação de uma cultura corporativa de encantamento do Cliente, de lucro, portanto!

Em uma era de alta competição, na qual todos da empresa têm como missão, transformar cada Cliente em um fã este livro-guia apresenta-se como uma ferramenta capaz de balizar a conquista de excelentes resultados (pessoal e/ou empresarial).

Este livro guia traz a contribuição da sinalização dos 8 Princípios de Encantamento do Cliente. Uma vez internalizados e aplicados, todos tendem a ganhar, sejam Clientes encantados, colaboradores, executivos ou empresários.

Sumário:

  • Apresentação
  • Introdução: Princípios - para que te quero?
  • 1. Princípio do POSICIONAMENTO
  • 2. Princípio da GENTILEZA
  • 3. Princípio da EMPATIA
  • 4. Princípio do SERVIR
  • 5. Princípio do VALOR AGREGADO
  • 6. Princípio da INTEGRIDADE
  • 7. Princípio da SIMPLICIDADE
  • 8. Princípio da SUPERAÇÃO
  • Princípios, hábitos, ação... resultados!