Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 3033-7045
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br

PALESTRAS TÉCNICAS & TREINAMENTOS

PALESTRAS TÉCNICAS & TREINAMENTOS

AQUI você encontra OUTRAS PALESTRAS segmentadas da área de CLIENTOLOGIA desenvolvidas e ministradas pelo professor e consultor Sérgio Almeida; baseadas, em trinta anos de experiência como consultor e professor especializado, 100% dedicado em Clientologia.

 

PALESTRAS TÉCNICAS

 

1. GESTÃO da VOZ do CLIENTE©

A reclamação do Cliente (ou melhor, Voz do Cliente) é uma excelente oportunidade de melhoria profissional, crescimento do desempenho empresarial e do faturamento. Mostra porque não se sabe ouvir o Cliente e quais os fatores que impedem que se ouça o Cliente, de forma competente, sua importância e como responder a críticas, sugestões e elogios, de forma sistemática. Como transformar Clientes insatisfeitos em Clientes encantados. Exercita, através de breve diagnóstico, feito pelo participante, como ouvir o cliente, como lidar com críticas. A importância de uma cultura receptiva e como criá-la, na qual todos aceitem e incentivem a crítica, evitando esconder os problemas e/ou as reclamações.

 

2. PRÁTICA de um FANTÁSTICO ATENDIMENTO©

Palestra operacional e prática, fundamentada nas três atitudes (ativas, reativas e proativas) para um fantástico atendimento ao Cliente. Nela, são apresentadas e dissecadas as 13 atitudes ativas para um fantástico atendimento ao Cliente.

Palestra especifica, destinada a profissionais que lidam diretamente com atendimento ao público.

 

OUTRAS PALESTRAS:

 

  1. CLIENTE INTERNO- RESGATANDO o ELO PERDIDO ©

Como e porque se deve trabalhar para o cliente interno como se fosse um cliente externo. Motiva e fornece, aos participantes, elementos para, de forma sistemática, encantar o Cliente interno como objetivo pessoal.

Apresenta e discute os macros (cliente x empresa x fornecedor) e micro cadeias de valores (cliente externo x cliente interno x fornecedor interno). Mostra os fatores críticos organizacionais que dificultam o desenvolvimento do Cliente Interno, assim como as superações destes.

 

  1. PROFISSIONAL ENCANTADOR – GANHOS E LUCROS de SER um PROFISSIONAL ENCANTADOR de CLIENTES© (como e por que ser 100% Cliente é ser 100% Você).

Apresenta o caminho do encantamento como caminho de bem-estar e prosperidade pessoal. São apresentados e analisados atitudes, procedimentos e comportamentos de profissionais que se destacam e obtém diferencial competitivo, por intermédio de práticas “100% Cliente”.  

 

  1. KEEPMARKETING (MARKETING DE MANUTENÇÃO) © - Como e o que fazer para que o Cliente permaneça na empresa sempre.

Prática do Marketing de Relacionamento, do pós-venda, com o foco do Cliente. São abordadas questões de planejamento, tática e operacional Oportunidades de melhorias no relacionamento com o Cliente; particularmente na ação de pós-venda e manutenção dos Clientes.

 

  1. ECONOMIA da FIDELIZAÇÃO©.

A contabilidade financeira ficou para trás... Algo novo e revolucionário surgiu. O que é Índice Promoter – como ele está revolucionando as empresas. A correlação comprovada entre satisfação/encantamento do cliente com o lucro. Índice Promoter como poderoso motor de crescimento e lucratividade. Como e porque o líder precisa agir com base na Voz do Cliente. A diferença entre Lucros bons X Lucros ruins. Por que tem gente vendendo e quebrando? Entenda o mal que o lucro ruim faz. Como e porque as empresas que mais crescem hoje têm um Índice Promoter alto. O estrago causado pelos clientes detratores. Porque as empresas investem cada vez menos na mídia convencional. Como Medir o Índice Promoter. Como girar o Ciclo de melhorias a partir da Voz dos Clientes. Exemplos de empresas que estão utilizando o Índice Promoter.Exemplos de métrica com o Índice Promoters no Brasil – resultados práticos de clientes da Sérgio Almeida Consultoria.