Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 3033-7045
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br

AH! EU NÃO ACREDITO

AH! EU NÃO ACREDITO

AH! EU NÃO ACREDITO!

             Como conquistar o Cliente através de um fantástico atendimento.

  • O novo Cliente, perfil e as grandes oportunidades.
  • Competividade, empregabilidade e Clientes: a intensa relação.
  • Teoria mobilizadora e essencial – o que é necessário saber para fazer uma grande diferença no atendimento.
  • Profissionais campeões em atendimento ao Cliente- o que eles fazem?
  • Experiência do Cliente- mais que atender, como proporcionar uma excepcional experiência ao Cliente.
  • Atitudes diferencias para encantar o Cliente.
  • Ganhos e lucros de ser um profissional encantador de Clientes.
  • Desafio 24 h: orientações para ser um profissional encantador de Clientes. Comece agora!

 Público recomendado: Todos da empresa (do Presidente ao Office-boy).

 Depoimento de quem já contratou esta palestra:

                             “Os lojistas e vendedores saíram da palestra do Sérgio Almeida me abraçando,

                               entusiasmados, elogiando e falando sobre os resultados que eles vão levar

                                para o dia-a-dia. A palestra de Sérgio Almeida é prática e entusiasmante”.         

                                        Maria Aparecida Oliveira - Marketing Shopping PALLADIUM (Curitiba). 

                                                        -  eleito o melhor Shopping brasileiro em 2015.