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FABRICANTES de FÃS e LUCROS

FABRICANTES de FÃS e LUCROS

Fabricantes de fãs e lucros - Vendas & Vendedores na Era da Experiência do Cliente.

     

  • Novo Cliente, novo mercado – o que o vendedor precisa saber para fazer a diferença em vendas.
  • O que esta errado em vendas e precisa ser corrigido para vender e lucrar mais.
  • Nova filosofia e novas competências em vendas – a pratica do ACM Marketing.
  • Esqueça a “transação”. A venda como processo relacional.
  • Como fazer do Cliente um fã, sendo verdadeiramente, um vendedor encantador.
  • Os quatro pilares do conhecimento em vendas para vender muito mais.
  • Como conquistar, não apenas o “bolso”, a mente, mas, sobretudo o coração do Cliente.
  • Novo paradigma: o segredo para ser um vendedor de sucesso- verdadeiramente - campeão hoje.
  • Reflexões transformadoras, impactantes!

Público recomendado: Vendedores, equipe e representantes comerciais, distribuidores, gerentes, diretores e empresários.

            Observação:

Esta não é uma palestra convencional, sobre técnicas de vendas. Tem como objetivo apresentar o estado da arte de relacionar-se com os Clientes (Clientologia), e seus impactos no processo e na função venda. É fruto de estudos inovadores e experiência prática do consultor. Essa palestra decodifica e informa de forma pragmática o que o Vendedor precisa mudar e que atitudes precisa ter para acompanhar as mudanças/tendências/exigências de um novo cliente, consciente e exigente, que demanda não um simples vendedor; mas, um profissional consultor de vendas, que busque  cultivar a relação’, não simplesmente a “transação” comercial. Trata-se de uma palestra inovadora, motivadora e de alto valor agregado, profundamente transformadora.

 Depoimento de quem já participou desta palestra:

                            “O que mais me chamou atenção na palestra de Sérgio foi que ele não falou

                            o que o vendedor precisa ser ou precisa ter, mas sim COMO faze-lo. Falar o que

                            precisa é muito fácil, mas COMO fazer, como atingir, como encantar, este foi para

                            mim o grande diferencial. Ele esta de parabéns”

Amauri

Gerente da VACCINAR