Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 3033-7045
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br

CLIENTE, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ.

CLIENTE, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ.

Cliente, eu não vivo sem você.

 Como entregar uma EXPERIÊNCIA espetacular ao Cliente.

  • Diferencias competitivos: passado, presente e futuro.
  • Cultura de encantamento - o que é, como se desenvolve e os resultados obtidos.
  • Conceitos essências que precisam ser internalizados por todos da empresa.
  • De conveniência para experiência- a evolução da demanda do Cliente.
  • Conceitos e sabedoria fundamental que todos precisam dominar.
  • A armadilha do foco do Cliente. Como desenvolver o foco no “foco do Cliente.
  • O que dificulta o desenvolvimento e sustentabilidade da Cultura de encantamento do Cliente.
  • Gestão por Princípios, não há plano B.
  • Como desenvolver, passo-a-passo, uma cultura de encantamento de clientes. Cases e resultados.
  • As três etapas do desenvolvimento da cultura de encantamento.
  • Projeto Encantar– exemplos e resultados.