Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 3033-7045
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br

LÍDERES & LIDERANÇA na ERA da EXPERIÊNCIA do CLIENTE.

LÍDERES & LIDERANÇA na ERA da EXPERIÊNCIA do CLIENTE.

Lideres & Liderança na Era da experiência do Cliente.

  • O desafio de ser líder na era da experiência do Cliente.
  • Os diversos Clientes que o líder precisa encantar.
  • Gestão de si próprio – o ponto de partida.
  • Regra 3X1.
  • Como desenvolver uma cultura de servir extraordinária.
  • A emergente cultura do servir de forma extraordinária.
  • Voz do Cliente – gestão estratégica de indicadores de encantamento.
  • Mais que missão, tem que ter Propósito.
  • Dois segredos, do equilíbrio, da alta performance na liderança.
  • Como fazer de sua equipe seu maior diferencial.
  • O despertar do Propósito.
  • Gestão porta abertas.