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Médio? MEDÍOCRE? EU? Nem pensar!!!!

Médio? MEDÍOCRE? EU? Nem pensar!!!!

Conheça a fórmula infalível de combate à mediocridade no atendimento ao cliente.

O dicionário define claramente a palavra medíocre: “diz-se de ou pessoa pouco capaz, sem qualquer talento que, de modo geral, fica aquém das outras ou que, num dado campo de atividades, não consegue ultrapassar ou mesmo atingir a média”.

 “Pense grande. Você já ouviu falar em Alexandre, o Médio”? Anônimo

Seja tudo, menos medíocre! Os medíocres não se destacam, pelo contrário, correm seriamente o risco de perder o emprego que têm. Como e por que um empresário/gerente vai se conformar em ter um medíocre como funcionário, se, com o nível crescente de desemprego, batem a todo instante, à sua porta, centenas de pessoas buscando uma oportunidade de emprego?

 Saia do lugar-comum. Destaque-se!

Como? Em cada uma das centenas de Momento da Verdade, no dia-a-dia, você tem oportunidade de realizar-se como um profissional extraordinário. Extrapole, de forma positiva, as expectativas dos Clientes (externos e internos). Esta é uma fórmula infalível de combate à mediocridade!

Mostre o que você veio fazer no mundo. Go!go!go!

Sérgio Almeida