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Escola de Encantadores de Clientes

Escola de Encantadores de Clientes

Objetivo:

CAPACITAR PROFISSIONAIS a serem encantadores de Clientes (externos e internos), conquistando altíssima empregabilidade, e ajudando as suas empresas a conquistarem cada vez mais Clientes, sendo mais lucrativas.

RAZÕES PESSOAIS

  • Altíssima empregabilidade.
  • Bem-estar, felicidade, conquista de muitas amizades.
  • Sucesso profissional, crescimento, ascenção profissional.
  • Conquista de elevadas metas pessoais e profissionais.

RAZÕES EMPRESARIAIS

  • Mais venda, mais lucros.
  • Atração, conquista e manutenção de Clientes.
  • Criação de um fantástico clima organizacional, onde
    todos os funcionários tenham prazer e alegria de trabalhar.


Visão Geral sobre a origem da ESCOLA de ENCANTADORES de CLIENTES

 

Pesquisas demonstram que empresas que encantam seus Clientes faturam até 80% mais (Bain&Company). Por isso, as
empresas precisam e querem profissionais encantadores! Nesse programa, o Consultor e Professor Sérgio Almeida,
passa a essência da sabedoria prática que tem ajudado as pessoas e empresas a transformarem suas vidas e obterem
excelentes resultados. O que era só transmitido em consultorias corporativas, agora está disponível na Escola de Encantadores de Clientes.


Módulos da ESCOLA de ENCANTADORES

E N C O N T R O I 1 8 / 0 8 / 1 8

Módulo 1: AH! EU NÃO ACREDITO! -  Como atender e conquistar os Clientes.
Módulo 2: PROFISSIONAL ENCANTADOR -  Atitudes e cuidado diferenciados.

EN C O N T R O I I 2 5 / 0 8 / 1 8

Módulo 3: Oficina de Aprofundamento do Módulo 2.
Módulo 4: ATENDIMENTO ÁGAPE -  Alta performance em atendimento e relacionamento com o Cliente.

E N C O N T R O I I I 0 1 / 0 9 / 1 8

Módulo 5: PRINCÍPIOS para ENCANTAMENTO do CLIENTE.

E N C O N T R O I V 1 5 / 0 9 / 1 8

Módulo 6: Oficina de Aprofundamento do Módulo 5.
Módulo 7: SOMOS TODOS VENDEDORES -  Marketing e Vendas como prática de um Profissional Encantador. 

OPERACIONALIZAÇÃO da Escola de Encantadores de Clientes:

  • SETE MÓDULOS, realizados em 4 (QUATRO) sessões, com duração de quatro horas cada uma. Dos sete módulos, dois são oficinas de aprofundamento (ver Programação).
  • O conteúdo entregue é uma essência - de informação e saberes-  aprimorada/depurada durante mais de 30 anos, em trabalho de ensino, consultoria e pesquisa prática do Prof. Sergio Almeida. Uma essência, que quando internalizada, transforam o aluno, em um profissional notoriamente diferenciado.
  • A escola tem a capacidade máxima de 37 (trinta e sete) alunos por turma, sendo que, durante toda a Escola os alunos são estimulados com TAREFAS LÚDICAS (exercícios, jogos, tarefas, infográficos, e-books e concursos), durante e depois realização da escola.
  • CERTIFICADO de CAPACITAÇÃO da Escola de Encantadores de Clientes (Capacitação: ESSENCIAL).

    Obs.: Terão direito ao certificado, os alunos que participarem de, no mínimo, cinco atividades, das sete oferecidas na Escola.

Livros base da Escola de Encantadores de Clientes

Cliente, eu não vivo sem você.

Ah! Eu não acredito! 

Princípios para encantamento do Cliente.

DEPOIMENTOS de quem já participou da Escola de Encantadores de Clientes.

“Depois de participar da Escola de Encantadores tripliquei minhas vendas”.

Nívea Braga – Sócia diretora da FARMA ANIMAL

EXCELENTE NOTÍCIA:

TRANS(forme) sua empresa! Você pode levar a Escola de Encantadores até a sua cidade, empresa, associação de classe, sindicato, faculdade, etc. De forma exclusiva,  em co-realização, em parceria ou em sistema cooperativo.

 

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consultoria@sergioalmeida.com.br