Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 3033-7045
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br

Escola de Encantadores de Clientes

Escola de Encantadores de Clientes

Objetivo:

Capacitar profissionais a serem encantadores de Clientes (externos e internos), conquistando altíssima empregabilidade, e ajudando as suas empresas a conquistarem cada vez mais Clientes e sendo mais lucrativas. 

Ganhos do profissional:

  • Alta empregabilidade.
  • Posicionamento como profissional referência de atendimento e relacionamento (experiência do Cliente).
  • Multiplicação de Clientes encantados, fãs, promoters, verdadeiros admiradores, parceiros e Clientes encantados
  • Consciência profunda do diferencial de servir o outro (seus diversos Clientes) de forma extraordinária “propósito”, com “brilho nos olhos”.
  • Conquista de um grande bem-estar, sucesso e prosperidade através de resultados crescentes pela pratica do encantamento,
     

Ganhos da empresa que emprega um profissional encantador.

  • Encantamento e fidelização dos Clientes.
  • Mais vendas, mais lucros.
  • Excelente clima organizacional.
  • Empresa servidora, cooperativa, muito mias feliz.


Visão Geral sobre a origem da ESCOLA de ENCANTADORES de CLIENTES

 

Encantar Clientes é a base de sustentação de sucesso das empresas e de uma carreira de sucesso. Na ESCOLA de ENCANTAMENTO, mostramos esse caminho, de forma objetiva e prática. Pesquisas demonstram que empresas que encantam seus Clientes faturam até 80% mais (Bain&Company). Por isso, a empresas precisam e querem profissionais encantadores!  Em meu trabalho de Consultor no PROJETO ENCANTAR, tenho testemunhado profundas transformações de profissionais, outrora “normais”, medianos, medíocres - que tinham dificuldade em decolar sua carreira- em grandes profissionais, de alta performance, Encantadores de Clientes. Testemunho também, empresas venderem mais, serem mais lucrativas, crescerem admiradas e fidelizadas por Clientes-fãs. Há mais de trinta anos, ajudamos a pessoas e empresas a transformarem suas vidas e obterem excelentes resultados (Veja Testemunhais).  Toda esta potencialidade, agora também, através da Escola de Encantadores, esta disponíveis para todos que queira destacar-se, no mercado, como profissionais Encantadores de Clientes.


Módulos da ESCOLA de ENCANTADORES

Módulo I:   AH! EU NÃO ACREDITO - como atender e conquistar Clientes.

Módulo II:  PROFISSIONAL ENCANTADOR - atitudes e comportamentos diferenciados.

Módulo III: PRINCÍPIOS para ENCANTAMENTO do CLIENTE.

Módulo IV: ATENDIMENTO ÁGAPE - alta performance no atendimento e relacionamento com o Cliente.

Módulo V: SOMOS TODOS VENDEDORES - marketing e vendas como prática de um Profissional Encantador.


OPERACIONALIZAÇÃO da Escola de Encantadores de Clientes:

  • CINCO encontros (teóricos) quinzenais, de 2 (duas) horas de duração cada. Mais DOIS Encontros Plus (práticos) de 2 horas de duração cada. Os encontros plus, comandados pelo Prof. Sérgio Almeida tem o objetivo de aprofundamento dos Módulos I, II e IV.
  • O conteúdo entregue é uma essência - de informação e saberes-  aprimorada/depurada durante mais de 30 anos, em trabalho de ensino, consultoria e pesquisa pratica do Prof. Sergio Almeida. Uma essência, que quando internalizada, transforam o aluno, em um profissional notoriamente diferenciado.
  • A escola tem a capacidade máxima de 100 (cem) alunos por turma, sendo que, os encontros plus, são realizados em grupos de até 35 (trinta e cinco) pessoas.
  • Durante toda a Escola os alunos são estimulados com TAREFAS LÚDICAS (exercícios, jogos, tarefas, infográficos, e-books e concursos), durante e depois realização da escola
  • CERTIFICADO de CAPACITAÇÃO da Escola de Encantadores de Clientes (Capacitação: ESSENCIAL), Obs.: Terão direito ao certificado, os alunos que participarem de, no mínimo, quatro atividades, das sete oferecidas na Escola.


Livros base da Escola de Encantadores de Clientes

 

DEPOIMENTOS de quem já participou da Escola de Encantadores de Clientes.

“Depois de participar da Escola de Encantadores tripliquei minhas vendas”.

Nívea Braga – Sócia diretora da FARMA ANIMAL

EXCELENTE NOTÍCIA:

TRANS(forme) sua empresa! Você pode levar a Escola de Encantadores até a sua cidade, empresa, associação de classe, sindicato, faculdade, etc. De forma exclusiva,  em co-realização, em parceria ou em sistema cooperativo.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Maiores informações consulte-nos!
consultoria@sergioalmeida.com.br