Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 3033-7045
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br

Escola de Encantadores de Clientes

Escola de Encantadores de Clientes

bjetivo:

CAPACITAR PROFISSIONAIS a serem encantadores de Clientes (externos e internos), conquistando altíssima empregabilidade, e ajudando as suas empresas a conquistarem cada vez mais Clientes, venderem mais, sendo mais lucrativas.

RAZÕES PESSOAIS

  • Altíssima empregabilidade.
  • Sucesso e crescimento profissional.
  • Bem-estar, felicidade, conquista de muitas amizades.
  • Alcance de elevadas metas pessoais e empresariasias.

RAZÕES EMPRESARIAIS

  • Muito mais venda, mais lucro.
  • Atração, conquista e manutenção de Clientes.
  • Criação de um fantástico clima organizacional, onde todos os funcionários tenham prazer e alegria de servir os Clientes externos e internos (colegas de trabalho).


Visão Geral sobre a origem da ESCOLA de ENCANTADORES de CLIENTES®.

Pesquisas demonstram que empresas que encantam seus Clientes faturam até 80% mais (Bain&Company). Por isso, as empresas precisam e querem profissionais encantadores! Nesse programa, o Consultor e Professor Sérgio Almeida, passa a essência da sabedoria prática que tem ajudado as pessoas e empresas a transformarem suas vidas e obterem excelentes resultados. O que era só transmitido em consultorias corporativas, passou a ser disponível na Escola de Encantadores de Clientes agora com sua quinta turma já formada.


Módulos da ESCOLA de ENCANTADORES®

E N C O N T R O I (18/05/19)

Palestra de ABERTURA (largada motivacional): Como, por que, ganhos e lucros de ser um Profissional Encantador de Clientes.

Módulo 1: AH! EU NÃO CREDITO.
Como atender e conquistar o Cliente.

Módulo 2: ENCANTADOR PROFISSIONAL.
Atitudes e cuidados diferenciados.

E N C O N T R O I I (25/05/19)

Módulo 3: Aprofundamento Prático dos Módulos 1 e 2.

Módulo 4: PRINCÍPIOS para ENCANTAMENTO do CLIENTE.

Módulo 5: TODOS SOMOS VENDEDORES
(VENDAS na Era da Experiência do Cliente)
Marketing e Vendas para fanalizar Clientes. e vender muito mais.

E N C O N T R O I I I (01/06/19)

Módulo 6: Aprofundamento prático do Módulo 4.

Módulo 7: ATENDIMENTO ÁGAPE.
Alta performance em atendimento e relacionamento com o Cliente.

Módulo 8 (EXTRA) :
LÍDERES & LIDERANÇA na Era da Experiência do Cliente.

Obs: Módulo especifico para profissionais que atuem em cargos de Chefia. Facultativo para
todos alunos da Escola, futuros líderes Encantadores de Clientes (externos e internos).

OPERACIONALIZAÇÃO da Escola de Encantadores de Clientes®:

  • OITO MÓDULOS, realizados em 3 (TRÊS) sessões, com duração de cinco horas e cinquenta e cinco minutos cada uma. Dos oito módulos, um é extra. Módulo especifico para profissionais que atuem em cargos de Chefia.  (ver Programação).
  • O conteúdo entregue é uma essência - de informação e saberes-  aprimorada/depurada durante mais de 30 anos, em trabalho de ensino, consultoria e pesquisa prática do Prof. Sergio Almeida. Uma essência, que quando internalizada, transforam o aluno, em um profissional notoriamente diferenciado.
  • Durante toda a Escola os alunos são estimulados com TAREFAS LÚDICAS (exercícios, jogos, tarefas, infográficos, e-books e concursos), durante e depois realização da escola.
  • CERTIFICADO de CAPACITAÇÃO da Escola de Encantadores de Clientes (Capacitação: ESSENCIAL).

    Obs.: Terão direito ao certificado, os alunos que participarem de, no mínimo, cinco atividades, das sete oferecidas na Escola.

Livros base da Escola de Encantadores de Clientes®

Cliente, eu não vivo sem você.

Ah! Eu não acredito! 

Princípios para encantamento do Cliente.

DEPOIMENTOS de quem já participou da Escola de Encantadores de Clientes®.

“Depois de participar da Escola de Encantadores tripliquei minhas vendas”.

             Nívea Braga – Sócia diretora da FARMA ANIMAL

EXCELENTE NOTÍCIA:

A  ESCOLA DE ENCANTADORES® pode ser realizada in company em QUATRO diferentes formatos:
(1) em  2 (dois) ENCONTROS, com duração de 8 horas, cada encontro. 
(2) em  3 (três) ENCONTROS, com duração de 5 horas e 20 min, cada encontro. 
(3) em  4 (quatro) ENCONTROS, com duração de 4 horas, cada encontro.
(4) em  8 (oito) ENCONTROS, com duração de 2 horas, cada encontro.

CLIQUE AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO. 

Maiores informações consulte-nos!
(71) 9.9931-7045 (WhatApp) / (71) 3033-7045 / consultoria@sergioalmeida.com.br