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IMPLANTAÇÃO e Gestão da VOZ do CLIENTE

IMPLANTAÇÃO e Gestão da VOZ do CLIENTE

"A direção de um carro consiste em uma série de ajustes do volante que mantêm em sua pista e na estrada. Do mesmo modo, para manter o serviço num nível que conserve os Clientes [sobreviva e cresça no mercado] você necessita de um mecanismo para monitorar o desempenho do serviço "

John Tschohl

 

"Como os seres humanos, as empresas precisam monitoras os seus ‘sinais vitais”. Nas pessoas temos: pressão, arterial, temperatura do corpo, etc; no caso das empresas temos os indicadores, tais como; faturamento, volume de vendas, etc... dentre todos, o mais importante, e o mais negligenciado é o índice de satisfação, /encantamento do Cliente. A gestão e manutenção deste indicador, em um patamar

 elevado, é ‘passaporte” para o futuro "

Sérgio Almeida

 

 

Objetivo:

IMPLANTAÇÃO do ÍNDICE de ENCANTAMENTO do CLIENTE e Gestão da Voz do Cliente.

 

Visão Geral

O mecanismo mais eficaz hoje, usado pelas principais empresas do mundo, é o NPS (Net Promoter Score), ou INP (Índice Net Promoter). Pesquisas demonstram que empresas que encantam seus Clientes faturam até 80% mais (Bain&Company).

Por isso, a empresas precisam ter uma medição eficaz.

 

Benefícios/ Valor agregado do Projeto:

Este trabalho tem como objetivo implantar e capacitar pessoal para escutar de forma sistemática a VOZ do Cliente, e com isto:

  •  Identificar problemas e resolve-los, em fase inicial.
  •  Identificar oportunidades de melhoria de processos e procedimentos.
  • Mais que satisfazer, encantar os Clientes.
  • Vender e lucrar muito mais.
  • Fazer do Cliente encantado, um promoter e vendedor ativo da empresa.

 

OPERACIONALIZAÇÃO – Etapas

  • Palestra motivacional, informativa e expansão de consciência da importância estratégica dos indicadores de encantamento do Cliente
  • Treinamento em Gestão de Indicadores
  • Treinamento em Gestão da Voz do Cliente.
  • Implantação.
  • Medição de campo.
  • Avaliação
  • Relatório.
  • Orientações customizadas.
  • Evento conclusivo.

 

Maiores informações consultem-nos!
consultoria@sergioalmeida.com.br