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Sergio Almeida

Sergio Almeida

Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Tem contribuído de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Professor do MBA de Vendas no Varejo da DeVry Education Group, uma das maiores redes educacionais do mundo. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal. 

Autor de 11 LIVROS sobre Clientes (publicados pela editora Casa da Qualidade):

1. Princípios para encantamento do Cliente.

2. Ah! Eu não Acredito! – como cativar o Cliente através de um fantástico atendimento. (Mais de 1 milhão de exemplares vendidos.)

3. Como um Monge atenderia o Cliente? (3ª edição).

4. A Arte de Cuidar do Cliente (11ª edição).

5. Um Doutor Atendimento- como ser um médico de sucesso praticando um fantástico atendimento ao paciente-cliente. (30ª edição) Manual, escrito em co-autoria com Dr. Álvaro Souza.

6. 100% Cliente-reflexões impactantes para vestir a camisa do Cliente e ser bem sucedido (16ª edição).

7. Cliente Nunca Mais! 500 dicas para irritar ou perder o Cliente sem fazer força (18 a edição) - Um clássico com mais de 200.000 livros vendidos.

8. Cliente, Eu não Vivo sem Você - o que você não pode deixar de saber sobre Qualidade de Serviço e Clientes (21ª edição).

9. Correndo pro Abraço! Como vender mais fazendo com que o cliente compre sempre. (21ª edição) Manual, escrito em co-autoria com Raul Candeloro.

10. Melhor Sobre Clientes – 400 citações: Como conquistar, manter e se relacionar com Clientes em uma nova era de mercado hipercompetitivo (7ª edição).

11. Ah! Eu não acredito em Quadrinhos (lançamento).